quarta-feira, 9 de setembro de 2009

1º Passeio as terças com CANYON

Terça-feira, 08/09/2009

7, sim 7 bttistas, o resto do pessoal não sei onde se meteu.
Ou estavam ocupados, ou era da travoada.....vai lá vai, hehehe mas tasse bem...
Um bom passeio, bué bué leve, sem stress...
Ontem levei excelente luzes, sigma. Excelente!!!!.... Agora agora com uma BIKE de verdade!!...
A bateria é do Nuno Maia, e a Lampada do Pedro Marquês, quero agradecer por me terem emprestado o material, muito obrigado!!...
Aí estão as fotos..... cumprimentos e até quinta ;)


























2 comentários:

disse...

Eu confesso, essa da trovoada é minha. Não tenho culpa: quem lá passou disse-me que já vinha na Covilhã e tinha feito muitos estragos, pelo que não quis arriscar. Bem arrependida fiquei, pois a noite estava um espectáculo.

Até à próxima.

Mário Neto disse...

Bela maquina sim Sr.

Já agora por curiosidade, usas o mesmo template que eu no blog http://bttgpstracks.blogspot.com :-)